Brasil na Copa do Mundo 2018 – você precisa as novidades

Além da anfitrião Rússia, o Brasil é primeiro se classificar para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil ganhou cinco campeonato tutal na Copa do Mundo, é chamada “Seleção 5 estrelas” e “A Seleção de todas as Copas”. Normalmente, ser a maior vencedora do torneio com cinco títulos. Até hoje, participaram em 21 copas mundiais, posição da FIFA é segundo lugar, primeiro é Alemanha. As equipes serão distribuídas em quatro potes, com base na colocação do Ranking Mundial da FIFA de outubro de 2017. Brasil foi colocação no Pote 1(cabeças de chave).

HISTÓRICO WORLDIST :

Primeiro participou a Copa do Mundo : 1930                    Último participou a Copa do Mundo : 2014

Melhor Resultado : Vencedor 1958, 1962, 1970, 1994, 2002

Primeira Fase 20 Participaciones
Simifinas 11 Participaciones
Final   7 Participaciones
Títulos   5 Participaciones
TREINADOR

Desde junho de 2016 Tite chegou o Brasil, foi absolutamente extraordinária. Embora fica sies lugar no CONMEBOL, mas ganhou nove vezes consecutivas. Este vez, se tornou a primeira equipe qualificada a acompanhar o anfitrião na fase final. E ele espera que na FIFA Copa do Mundo ganhou o campeonato.

Tite, é um ex-futebolista e treinador brasileiro. Atualmente, é treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Todas as equipes por ele treinadas, tiveram um caráter defensivo muito eficaz, além de Tite ser um importante líder e gestor de pessoas.

LISTA DE MENBRO

Lista de jogadores mais recentes :

Goleiro :   Alisson, Cássio, Ederson

Laterral : Dani Alvese, Alex Sandro, Marcelo, Danilo

Zagueiro : Miranda, Jemerson, Marquinhos, Thigo Silva

Volante : Casemiro, Paulinho. Fernandinho, Giuliano, Wilian, Deigo

Meia : Renato Augusto, Philippe Coutinho, Giuliano, Wilian, Deigo

Atacante : Douglas Costa, Gabriel Jesus, Nermar, Roberto, Firmimo

JOGADOR PRINCIPAL

NEYMAR

Campeão da Copa das Confederações da FIFA e medalhista de ouro olímpico, está se preparando para participar da sua segunda Copa do Mundo.

Neymar nasce em 5 de fevereiro de 1992 de Mogi das Cruzes do Brasil. Agora, atua como ponta-esquerda e defende o Paris Saint-Germain e a Seleção Brasileira. Em 2014/2015, ele se transformou no principal futebolista brasileiro e um dos principais futebolistas do mundo. Em 2015, foi finalista do prêmio Bola de Ouro da FIFA (melhor jogador do mundo). Em 2017, ele foi transferência ao Paris Saint-Germain por € 222 milhões por por € 222 milhões, tornou a transferência mais cara da história do futebol mundial.

Ao mesmo anos, ele segundo vez torna um dos três finalistas da premiação da FIFA de melhor jogador do mundo na sua carreira, atualmente nomeada como The Best FIFA Football Awards ou apenas FIFA The Best.

PAULINHO

Agora, Paulinho é capitão do Brasil, nasce em 25 de julho de 1988 no São Paulo do Brasil, atua como volante. No dia 5 de setembro de 2011, Paulinho jogou pela primeira vez em nome da seleção nacional no amistoso brasileiro contra a Argentina. Em 2013, Paulinho ajudou o Brasil que ganhou a Copa das Confederações da FIFA e obteve pessoalmente a medalha de bronze. Depois, na Copa do Mundo também participou. Depois, porque foi não boa atuações, gradualmente desaparecem da formação da equipe nacional. Mas, durante o grupo sul-americano da Copa do Mundo da Rússia, treinador Tite foi convocada novomente que retornar à seleção principal da seleção nacional.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *